terça-feira, 23 de setembro de 2014

# 4 de 31 Melhor memória de infância.




Ah, com certeza brincar é a melhor memória da minha infância, eu tenho por parte de mãe 11 tios e tias com isso eu tenho 54 primos.
Por parte de pai 5 tios e tias + 16 primos.
Eu brinquei muito com meus primos e primas vivíamos juntos estudavámos na mesma escola, na rua em que eu morava, tinham 6 tios e minha avó materna, então a gente passava o dia uns nas casas dos outros.
Mas nas férias era melhor ainda porque eu ia pra casa dos meus avós paternos, eles moravam no interior um lugar cheio de mato (as fotos foram tiradas neste local onde meus avós moravam) era uma delícia em todos os sentidos, tanto pra brincar quanto as comidinhas que minha vó e minhas tias faziam vou lembrar pra sempre.
Fui uma criança imensamente feliz e olha que eramos pobres não tínhamos brinquedos caros, subir nas árvores, andar de bicicleta, brincar de casinha com as bonecas de pano que as vezes nós mesmo fazíamos era tudo uma delícia.



Essas montanhas, essa paisagem fazem parte da minha infância.


Nenhum comentário: