segunda-feira, 16 de abril de 2012

...

Oia eu aqui travez, ando meio longe.
Sem inspiracao.
Mas pelo menos salvei minha caixinha de material de manicure.
Ela estava rasgando dos lados.
Dai colei uma fita em volta e um lacinho Chanel.
 Salvei a bichinha e ainda ficou charmosa.

Eu amo caixas, tenho varias pra organizar as tralhas da casa.
Eis algumas delas:
 Nesta eu guardo os carregadores de celular e camera de fotos.
Nessa outra guardo papel oficio pra impressora.
Essas ficam aqui no "Homeoffice" que na verdade e so um movelzinho aqui no meio da sala, rs.
E o que eu mais gosto e que essas caixas sao todas reutilizadas, a primeira ganhei com um creme, a segunda caixa de sapato que encapei com papel de presente e a terceira caixa de camisa tb encapada por mim.
Aqui em casa e assim nada se perde eu reciclo quase tudo.
E por hoje e so.

4 comentários:

Aline Sabes disse...

Caixa é uma ótima pedida para organizar as coisas.
Essa caixa da natura é ótima mesmo para guardar as coisas de unha. Eu tenho uma igual.

Beijos

vida disse...

Vim agradecer a sua delicada visita em meu cantinho e pelo comentário adorei te receber ai vi esta linda caixa ficou muito legal elas nos ajudam muito na arrumação da casa,coloca tudo no lugar,bjs tenha um lindo feriado,bjssssssss

artes e arteirices disse...

eeeeeeeeeeeee.. consegui entrar.. fiquei triste quando o bloguer não deixava eu ver seu blog.....

amei o detalhe da fita na caixa, também amo caixas, maridinho fica bravo porque guardo todas.. rsrsrsrrs

beijus e tenha um domingo abençoado...

Di Rodrigues disse...

Joelma, por favor, vc já votou no projeto de Páscoa do Clubinho da Costura? Se possivel vote no meu projeto, no facebook também. Muito obrigada. Bjs.