terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Costurices

Entao vamos la, minhas ultimas costurinhas, que alias amei fazer, tudo bem rapido e facil do jeito que eu gosto.
Porta copos em feltro.
Fiz a partir desse molde que esta no http://artesearteirices.blogspot.com/2012/01/porta-caneca-de-maca-em-tecido.html#more, da querida Mara.
 
 Aqui em casa sempre que vamos usar o note acabamos deixando a mesinha molhada por causa dos copos com agua ou sucos, agora acabaram-se os meus problemas rrss.
 Fiz tambem esse porta tesoura - Sorvete em feltro
Ficou lindinho, trabalhar com feltro e uma delicia.
Agora os mimos que ganhei no sorteio da Cici.
Biscoito da sorte.
Minha filha nao larga mais esse dvd, e toda hora mae quero ver Hello kity.
E esses biscoitinhos ja se acabaram porque eu devorei todos.


6 comentários:

Di Rodrigues disse...

Tudo muito legal, mas esse porta-tesoura em formato de sorvete é lindo demais. Bjs.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Adorei as suas costurices, viu?! Parabéns mesmo!
Eu não fico sem porta-copos aqui em casa! Meu marido é super relapso com relação a isso, e eu vivo pegando no pé dele... hahahaha!!

Obrigada pelas fotos do brinde!!
Vou linkar ao meu blog!

Bjks

APENAS PALAVRAS disse...

Magnifico texto...Alás vejo magnitude em tudo aquilo que escreve ou daquilo que postas. Vejo com naturalidade o desejo inato os quais escorrem pelos dedos se sua fragil maozinha que expressa-nos coisas magnificas em relaçao daquilo que omejamos aprender e adquirir humildade e sabedoria nas coisas simples e nas coisas équenas....Assim como ti és...Carregando dentro de ti uma grande e imensa pessoa.....um carinhoso bj.....

simone disse...

Lindos trabalhos.Parabéns por ter ganho o sorteio.
Bjs.

Duas Moças Prendadas disse...

Nossa . ameiii esses porta copos , não pode faltar em casa , né , já viu móvel marcado , é horrível ,rsss
Beijo e uma tarde abençoada !

mara oliveira disse...

more como sempre amei suas fofurices, o porta copos e esse sorvete então .. tudo muito fofo e parabens pelo sorteio..

bjs