sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caixa de Lembrancas

Voce tem uma caixa de lembrancas da familia?
Aqui em casa temos.

E o que guardamos?
Coisas e objetos que nos remetem a alguma lembranca boa.
Uma gravura do nascimento de Jesus cristo que ganhei, o exame que comprovou que eu estava gravida da Maricotinha, um folder que meus sogros trouxeram de Dubai, um diario velho, enfim tem mais coisinhas que vou juntando aqui.
 Na tampa colei fotos de momentos gostosos e marcantes da familia e com amigos tambem.
Essa ideia e otima pra quem assim como eu gosta de juntar coisinhas.

2 comentários:

artes e arteirices disse...

Eu também tenho uma caixa de fotos que esta já a alguns anos esperando pra ser organizada.. mas sozinha não quero fazer e o maridão e os filhos acabam não me ajudando, vai ficando.. rsrsrsr

O que temos minha filha e eu, é uma caixa de cartas de amigas e bilhetinhos isso tá tudo guardado na férias dela quero ver se organizamos pelo menos isso juntas.. rsrs

bjs more suas fotos são lindas

vida disse...

Guardados com muito amor,tenha um lindo domingo