quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dica Boa

Pra quem gosta de cozinhar e gosta de coisinhas gratis, ta aqui uma dica entra no site da Nestle e faz a assinatura da revista sem custo nenhum.
Tem dicas de produtos Nestle e receitas.
 A parte que mais gosto e essa, porque tem esses cartoes com as receitas destacaveis.
 A publicacao e otima eu recomendo, tem cada coisa linda e dicas maravilhosas.
 Eu assino desde 2010 e todo final de ano eles enviam um calendario foferrimo que fica devidamente pendurado em minha cozinha.
 De um lado as datas,
e no verso receitas.
Bem essa e a dica boa, e so entrar la no site se cadastrar e esperar a entrega, a publicacao e trimetral.
OBS: nao estou recebendo nada para fazer essa propaganda. rs

2 comentários:

Marcia Gullo disse...

Ai a minha ainda não chegou.... também tenho assinatura a mais de dez anos e adoro essa publicação.
Tenho um calendaria na minha cozinha também.kkkkk
Um beijo linda e inté.

http://blogdagullo.blogspot.com/

Tudo de Bom em Meu Lar. disse...

EITA EU VO JA LA! FAZER A MINHA RSRS
BJO GRANDE FLOR!