segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parei de sonhar

Pois e parei de ficar so olhando os blogs com coisinhas fofas, parei de ficar so vendo revistas e sonhando em fazer alguma coisa, agora estou pondo a "mao na massa" mesmo, nao sou profissional sou apenas uma curiosa, mas e errando que se aprende e comecando que se vai em frente.

comprei uma bandeja estilo provencal em mdf e pintei e ainda me atrevi a fazer uma decoupagem ficou meio torto e rasgou um pouquinho.




agora so falta passar verniz e estara pronta pra usar.
 


meu marido disse que fico lindo, mas ele e suspeito.


3 comentários:

vida disse...

Ficou uma graça se a gente não começa nunca fará nada é isso ai ,meter as caras e tudo da certo,bjsss

mara oliveira disse...

é isso aí amiga, mãos na massa, pra quem fez os paninhos na mão, pintar e fazer decoupagem será moleza.. rsrsrs

Ficou linda sua bandeja

Se vc me permite um pitaco, pra valorizar ainda mais a sua bandeja, porque vc não tenta pintar as bordas com um sombreado lilás com um pincel chanfrado.

#aintrometida rsrsrssrrs

bjs linda

Cacau disse...

Oi amiga, ficou lindo mesmo viu?
Parabéns
Claudia
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com